Copyright © 2017  Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rio Cool Tourisme. Tous droits réservés. Développé par Rio Cool Tourisme. All rights reserved. Developed by Rio Cool Tourisme.      C.N.PJ: 20.479.506.0001-32  
  • Rio Cool Tourisme
  • Rio Cool Tourisme
  • Rio Cool Tourisme

       +55 21 982 466 885 (WhatsApp ONLY)

       riocooltourisme@gmail.com

O Morro do Dois Irmãos está a 533 metros acima do nível do mar e está localizado entre os bairros do Leblon e São Conrado.

A caminhada começa na favela do Vidigal, uma comunidade pacíficada que emergiu na década de 1940 e de incríveis vistas sobre o oceano. Considerado um dos passeios mais interessantes da cidade, o Morro do Dois Irmâos tem uma visão privilegiada para a compreensão da ocupação social e dos contrastes do Rio de Janeiro.

Começamos nossa caminhada usando o transporte local da favela. Então, vamos levá-lo ao topo de Morro do Dois Irmãos. Ao longo do caminho, você vai parar em vários lugares onde você pode ver a Rocinha uma das maiores favelas da América do Sul , a Pedra da Gávea e Pedra Bonita, além da Serra Carioca e Corcovado. Finalmente, chegando ao topo você poderá ver toda a zona sul Carioca, Botafogo , Leblon etc..

Informações:

 

Duração: cerca de 4 horas

 

Preço:   à  partir  de                             por pessoa em dinheiro

OBS:  Valor sujeito a alteração conforme alta temporada (de Dezembro - Abril)

 

Conselhos:

 

- Pegue sapatos confortáveis ​​com boa tração e fechado (botas de caminhada ou tênis)

 

- Uma garrafa de água

 

- Protetor solar

 

- Repelente contra mosquitos

 

- Não se esqueça da sua câmera

 

O preço pode variar dependendo do número de pessoas e da época do ano.

 

Contate-nos para maiores informações.