Copyright © 2017  Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rio Cool Tourisme. Tous droits réservés. Développé par Rio Cool Tourisme. All rights reserved. Developed by Rio Cool Tourisme.      C.N.PJ: 20.479.506.0001-32  
  • Rio Cool Tourisme
  • Rio Cool Tourisme
  • Rio Cool Tourisme

       +55 21 982 466 885 (WhatsApp ONLY)

       riocooltourisme@gmail.com

O Pão de Açúcar é imperdível no Rio de Janeiro. Alcançar o cume por seus próprios meios é um privilégio! Nós o convidamos a realizar esta aventura passando pelo mesmo caminho que os primeiros conquistadores desta cimeira em 1817.

A caminhada começa com a trilha Claudio Coutinho e, após 20 minutos, começamos uma passagem mais técnica que altera a estrada de terra e a pedra. A passagem mais vertical é de cerca de 20 metros e é considerada como escalada básica. O equipamento de escalada está incluído!

Continuaremos em direção à cimeira por uma caminhada bastante técnica através do ponto de vista da pedra do filósofo de onde podemos admirar a praia de Copacabana, Pedra da Gavea e Morro Dois Irmaos.

Usaremos o teleférico para ir ao Morro da Urca, depois a trilha de caminhada de volta ao nosso ponto de partida.

Escalar o Pão de Açúcar é uma aventura inesquecível e uma ótima oportunidade para ter um primeiro contato com a escalada para quem nunca praticou esse esporte. Sem esquecer tem uma visão magnífica!

 

informações:

 

Duração: cerca de 4 horas

Preço: a partir de R $ 300,00

Encontro: Praça General Tibúrcio, Urca

 

dicas:

 

- Pegue sapatos confortáveis, com boa aderência e fechado (sapatos de caminhada ou tênis)

- Uma garrafa de água

- Protetor Solar

- Leite repelente de mosquitos

- Não se esqueça da sua câmera

 

O preço pode variar dependendo do número de pessoas.

 

Entre em contato para mais informações.